Vereadora Thaís Coutinho durante entrevista ao Jornalista Ricardo Marques, disse que Caxias Precisa de Mais

2 de setembro de 2019 0 Por Jonas Filho

No último sábado dia 31, a Vereadora Thaís Coutinho participou no Sistema Sinal Verde de Comunicação do Programa #SQN que é ancorado pelo Jornalista Ricardo Marques.


O Apresentador durante a sabatina perante vereadora tocou em vários tópicos, entre eles a política nacional, Thaís Coutinho colocou que o momento é de falar menos e fazer mais, por parte do presidente da república, cobrou mais acesso ao Governador em relação aos políticos caxienses e fez elogios a Flávio Dino em relação aos investimentos na educação e saúde, no tocante a política local, Thaís fez uma relação sobre o jeito de governar do prefeito atual e, como o seu grupo governava.
Com o jargão- Caxias Precisa de Mais- a edil cobrou a recuperação do comércio local, que hoje se encontra combalido e desaquecido, elencou ainda os investimentos e a seriedade que o Grupo Coutinho (Dr. Humberto e Léo Coutinho) quando esses estiveram a frente do executivo, época essa que Caxias realmente se desenvolveu, diferente de hoje, que a Cidade e seu povo vive na ilusão de obras, que apenas são boas para os olhos, mais ruim para o crescimento local.


A Líder da oposição na câmara fez ponderações e cobranças sobre os recursos que Caxias recebe e recebeu no setor da saúde, recursos esses que não são investidos na melhoria da Saúde do povo caxiense. Só no mês de agosto Caxias recebeu 41 milhões e até agora nada se fez.


Sobre as eleições de 2020, Thaís Coutinho fez um breve comentário sobre a derrota do grupo nas eleições de 2016, e quando perguntada pelo apresentador sobre uma possível candidatura a prefeita, a vereadora disse que faz parte de um grupo forte e coeso, que é liderado pela Deputada Cleide Coutinho, e que a mesma ainda não declarou se é ou não a candidata do grupo, mas se caso a Deputada e o grupo resolva apoiar um nome, ela se apresenta também como pré-candidata e que o Grupo Coutinho dispõe de bons nomes para disputar o cargo maior da política caxiense.


Nas considerações finais a vereadora disse que é jovem, mais que estar em seu terceiro mandato de vereadora, e se diz pronta para galgar outros vôos na política, entre eles ser a futura prefeita da terra que nasceu.
E com a frase: Caxias Precisa de Mais, Thaís Coutinho finalizou sua fala, fala essa muito elogiada pelo jornalista Ricardo Marques que destacou a grande audiência que programa obteve por causa da entrevista da convidada, e o forte amadurecimento político e pessoal da Vereadora.