Júnior Martins toma posse como presidente do PSC em Caxias

14 de fevereiro de 2020 0 Por Jonas Filho

Em solenidade realizada em São Luís, capital do Estado do Maranhão, na tarde da última quinta-feira (13) no gabinete do Deputado Federal Aluísio Mendes, atual Presidente do Partido Social Cristão (PSC – 20), Júnior Martins foi aclamado como o novo Presidente do Diretório Municipal da sigla partidária na cidade de Caxias.

O ato contou com a participação do Presidente do PSC no Estado do Maranhão, Deputado Federal Aluísio Mendes e seus assessores, tendo ainda a presença do Pastor e Jornalista Ribamar Rodrigues, (assessor e amigo particular de Júnior Martins).


Júnior Martins, externou com emoção à sua acolhida ao PSC. “Eu hoje retorno ao lugar aonde tudo começou! O PSC tem toda uma história na minha vida, como também o número 20. Veja só no ano 2000, fui candidato pelo PSC, e hoje em 2020, retorno ao mesmo partido. Estou convicto de minhas ideologias políticas e sobre tudo de minha fé cristã. Tenho certeza de que com a ajuda de Deus, e do povo de minha cidade Caxias; e com o PSC 20, temos maior possibilidade de fazer uma política verdadeira e justa”. Disse Júnior Martins, em tom de empolgação.