Cesár Sabá desponta como alternativa

6 de outubro de 2019 0 Por Jonas Filho

Faltando um ano para as eleições municipais, uma pré-candidatura começa a ganhar corpo e se consolidar como legítimo aspirante à Prefeitura de Caxias em 2020. O comunicador, radialista e empresário Cesar Sabá, ainda sem partido e que pela primeira vez vai passar pelo teste das urnas, vem aparecendo bem em todas as pesquisas feitas para consumo interno, ficando a frente de outros pré-candidatos .

Embora sem filiação partidária, convite é o que não falta. César já foi chamado para conversar com o Cidadania, Rede Sustentabilidade e PROS, mas ainda não definiu por qual legenda vai se apresentar ao público como candidato as eleições majoritárias de 2020 . Enquanto não se filia, César percorre as comunidades colhendo subsídios e conversando com líderes comunitários sobre os problemas mais urgentes dos bairros, onde sempre é bem recebido.

Profissional da imprensa cotidiana, César é uma grata surpresa desta pré-campanha e sai na frente, CS tem convite de pelo menos três legendas para levar adiante seu projeto político.